quinta-feira, 29 de abril de 2010

DIAS DAS MÃES

Considerada como o segundo natal do ano, os dias das mães movimenta cada vez mais o mercado da moda e para seguir esse ritimo é preciso investir cada vez mais para que o resultado seja satisfatório.
Por isso a vitrina é o principal foco da loja nessa época pois, é ela que desperta ou não o interesse dos filhos para à compra.
As fotos a seguir mostram as idéias que a IS adota nas composições de suas vitrinas para os dias das mães.

Produtos adicionais: colocar na vitrina todos produtos que a loja oferece é extremamente importante para uma venda adicional, mas deve-se ter cuidado par não pecar no excesso!

Painel Imagético: Facilita ao atingir o público alvo na hora da indentificação com a loja além de dar uma ampla visualização da vitrina.


Adesivos de Vinil: são clássicos na vitrina mas, apostar na originalidade do adesivos facilita no sucesso da exposição.



Looks Coordenados: as peças coordenada são o ponto chave na exposição princinpalmente quando nela conta-se através dos produtos o dia a dia das mamães, ou seja, trabalho, baladas, passeios e etc.


Plano de fundo: normalmente gostamos de colocar elementos decorativos no fundo da vitrina por que complementa a veracidade do cenário e a mensagem que queremos transmitir através da vitrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário