“... São as águas de março fechando o verão...”
Com esse trecho da música de Tom Jobim, começamos o assunto desse post com algumas perguntas!!
Estamos na mescla de calor com chuva... O que usar?? O que comprar?? E o que expor na vitrina??
Essa fase de transição deixa todos confusos mesmo, mas de fato chegou a hora de expor nas vitrinas a nova coleção de OUTONO/INVERNO e como já sabemos, as grandes tendências são ditadas na Europa!!!
Mas todo cuidado é pouco, nosso clima, nossa realidade de consumo não é igual a deles!!!
Aqui vai umas fotos de umas vitrinas legais de Nova York, super criativas e mostrando que foram executadas pro profissionais da feliz arte das VITRINAS!!!
No caso dessas fotos, lá esta chegando a coleção de PRIMAVERA/VERÃO, mas veja como foi sutil e muito criativo, apenas sedução... Para as fashonistas de plantão esse é o sinal para elas avançarem nas compras e arrasarem em seus visuais!!!
Sabendo desse poder que a vitrina tem, cada vez mais as marcas estão investindo nesse mercado, o retorno é satisfatório e tem como conseqüência fidelizar o consumidor, afinal de contas quem não quer está na moda? E qual marca não quer ver seus produtos na moda???
Não importa qual a estação, o que realmente conta e como a vitrina é elaborada!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário